Loja Online – Termos e Condições

Através da loja online Sanjam – Aceda aos nossos produtos e encontre o que estava à procura. Recomendamos que utilize os filtros de marcas, tipos de cabelo e tipo de produto, além de ter ainda a possibilidade de ordenar os artigos por preço ascendente ou descendente. Se já souber o que necessita e procura, pode utilizar a barra da pesquisa que aparece no menu, no canto superior direito.

A seguir, selecione o método de pagamento e clique em confirmar e a sua encomenda irá chegar a sua casa, é tão fácil não é?

Verifique o seu correio eletrónico onde receberá um email de confirmação com os pormenores da compra. Acompanhe ainda o estado da sua encomenda na nossa página, e caso tenha alguma questão, fale connosco!

Métodos de pagamento – Pode selecionar um destes métodos de pagamentos:

  • MbWay – Para comprar com este método de pagamento, insira o número de telefone associado e confirme o pagamento na sua conta MbWay.
  • Multibanco – Para comprar através da modalidade de Multibanco, selecione este método e clique em confirmar pagamento. De seguida irão ser fornecidos os dados para realizar o pagamento de forma cómoda e segura. O prazo para efetuar o pagamento através deste método é de 24 horas a partir da data em que realiza o pedido. Recordamos que processamos o pedido assim que recebermos a confirmação de pagamento.
  • Cartão de crédito – Serão válidos todos os cartões de crédito (Visa, MasterCard, Maestro).

 

Segurança – Para a Sanjam a segurança no pagamento das compras online é fundamental. Todas as transações são realizadas através de sistemas de pagamentos seguros. Os dados confidenciais do pagamento são transmitidos diretamente de forma encriptada à entidade.

Limite de Compra – Por razões de segurança não se podem efetuar compras de valor superior a 1.000€.

Métodos e despesas de envio – As encomendas realizadas na loja online Sanjam são enviadas a morada indicada.
Em períodos de saldos e promoções o prazo de entrega pode ser superior ao habitual.

Acompanhamento do seu pedido – consulte a qualquer momento o estado do seu pedido na secção “Encomendas” na sua área pessoal.

Ainda não recebi o meu pedido – Se já passou o prazo de entrega estimado da sua encomenda e ainda não a recebeu na sua morada, verifique no separador “Encomendas” para consultar o estado do seu pedido. Tenha em consideração que períodos de saldos ou promoções, afetam os prazos de entrega podendo estes serem alargados.

Os artigos estão incorretos e/ou têm algum defeito – Se recebeu algum artigo diferente do solicitado ou com algum defeito, efetuaremos o reembolso total do artigo identificado, inclusive dos gastos de envio assim que recebermos os produtos no nosso armazém para verificarmos o estado dos artigos. Para a devolução deve de enviar email para lojaonline@sanjam.pt e expor toda a situação, em seguida deve proceder aos passos que lhe serão indicados no email.

Não recebi todos os artigos da minha compra – Aconselhamos que reveja o seu correio eletrónico e que confirme se lhe enviamos algum email a informar da indisponibilidade de algum artigo. Caso esta situação se verifique será reembolsado no valor do artigo em falta. Caso não tenha nenhum email da nossa parte pedimos que nos informe da situação para o email lojaonline@sanjam.pt

Devolução pelo correio – Para devolver algum artigo tem um prazo de quinze dias após a receção do produto. Para devolver/trocar o artigo deve de comunicar a sua vontade para lojaonline@sanjam.pt e enviar devidamente embalado os artigos por correio registado para o seguinte endereço:
Rua das Fisgas Nº442
Armazém 3
2645 – 001 Alcabideche

Trocas – Na intenção de querer trocar o seu pedido por outro artigo tem um prazo de quinze dias para manifestar a sua vontade, para tal deve de enviar email para lojaonline@sanjam.pt e expor a situação, depois serão indicados os passos a seguir.

Condições de devoluções – Para devolver algum artigo deve saber que:

  • Este tem de estar nas mesmas condições de quando os recebeu
  • As embalagens devem de estar em perfeito estado, sendo que para efetuar a troca nenhum produto pode ser aberto, estes devem de permanecer fechados para que se possa efetuar a troca/devolução.
  • Logo que recebermos o seu pedido de devolução e verificarmos o estado dos artigos realizamos a troca/devolução do artigo.
Nota: Salvaguardamos que o conteúdo do produto pode chegar com uma forma diferente devido ao transporte, no entanto não significa que se encontre danificado. Exemplo: uma cera apesar da sua consistência pode apresentar um formato diferente.

Reembolsos – O prazo de reembolso pode oscilar entre os 5 e os 15 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos analisado o estado dos produtos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Deve relembrar-se que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Registar-me me Sanjam.pt – Ao registar-se na loja online Sanjam poupa tempo nas próximas compras (visto que não será necessário introduzir novamente os seus dados), tem a possibilidade de verificar o estado dos seus pedidos. Pode ainda ver todo o histórico de compras e criar a sua lista de favoritos.

Alterar os dados – Pode alterar a sua senha, endereço, contacto telefónico a qualquer momento. Para tal, só necessita de entrar na área pessoal e alterar o dados.

Esqueci-me da senha – Pode recuperar a senha facilmente na secção de inicio de sessão. Necessita apenas de indicar o email para enviar uma mensagem com um link que irá permitir criar uma nova senha.

Comece a escrever para pesquisar

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.