Cartão Cliente Sanjam

REGULAMENTO PROGRAMA CARTÃO SANJAM

Cartão Cliente SANJAM

 

Condições e Vantagens:
Fique a conhecer as vantagens que o cartão cliente Sanjam lhe oferece.
Para aderir ao Cartão Cliente Sanjam basta preencher, junto da loja, um breve formulário para obter um cartão físico ou solicitar um código de ativação para a APP SANJAM.
  1. Todos os clientes que remetem para a Entidade Gestora do Programa Cartão Cliente Sanjam serão considerados membros do programa. Este cartão serve apenas para identificar os clientes, conferindo-lhes o direito de usufruir de todas as vantagens do referido programa. O cartão é aceite em qualquer salão Sanjam/Sanlux, sendo que este cartão é pessoal e intransmissível.
  2. A Entidade Gestora do Programa Cartão Cliente Sanjam reserva o direito de decidir quais as campanhas associadas ao programa bem como as regras de funcionamento/utilização.
  3. Ao aderir gratuitamente, os serviços de cabeleireiro de mulher e o serviço de corte de homem, convertem num bónus adicional de um ponto por talão.
    Por cada sete pontos, o cliente recebe a possibilidade de trocar os pontos pelo serviço de Brushing (aplicado para o género feminino) e pelo serviço de corte de cabelo de homem (aplicado para o género masculino).
  4. Após a acumulação de sete ou mais pontos, os clientes podem proceder à troca de pontos pelo serviço. A informação do número de pontos acumulados é comunicada no balcão de receção no ato do pagamento do serviço.
  5. Só com a adesão devidamente completa é que se torna possível utilizar o cartão cliente Sanjam. Após a adesão, o cartão fica automaticamente disponível.
  6. A nível da atribuição de pontos, só os serviços de cabeleireiro de mulher e corte de cabelo de homem é que geram pontos para o cartão. Estão excluídos da atribuição de pontos todos os restantes serviços de estética, manicure/pedicure, maquilhagem, tratamentos, serviços técnicos de homem, barbas e venda de produtos.
    Os pontos não são acumuláveis com vales de desconto ou vouchers, sendo que estes nunca serão convertidos em dinheiro.
  7. Os pontos acumulados, podem ser utilizados de imediato desde que detenha um saldo de sete pontos sendo que estes têm validade de dois anos a contar a data da respetiva atribuição. No final de dois anos de validade os pontos acumulados espiram automaticamente.
  8. É obrigatório a apresentação do cartão cliente Sanjam no ato da compra para que os pontos sejam creditados automaticamente, no caso da não apresentação do cartão de cliente, estes têm um prazo de sete dias para recorrerem a reposição dos pontos no cartão mediante a apresentação do talão.
  9. Na possibilidade de existir troca ou devolução de compras que tenham originado pontos para o cartão cliente Sanjam, a entidade gestora do programa cartão cliente Sanjam fará a devolução do valor descontado e retirará o ponto associado à compra. A entidade do programa reserva ainda o direito de cancelar, alterar ou substituir o programa cartão cliente Sanjam durante a vigência do mesmo, devendo-o comunicar aos seus clientes com a devida antecedência.
  10. A Entidade Gestora do Programa Cartão Cliente Sanjam poderá enviar SMS para o telemóvel ou APP Sanjam indicando na ficha de cliente, informação relativa ao programa de cartão cliente bem como ofertas e vantagens relacionadas com o mesmo, desde que o cliente não se oponha aquando do preenchimento da ficha de inscrição ou posteriormente.
  11. Ao reiterar os pressupostos do consentimento para o tratamento dos dados pessoais, nos termos previstos e prescritos no Regulamento Geral da Proteção de Dados o cliente será informado que:
    1.  A Entidade Gestora do Programa destina-se exclusivamente a identificar os clientes, conferindo-lhes o direito de usufruir de todas as vantagens do referido programa, receber informação relativa ao mesmo, bem como ofertas e vantagens relacionadas com o Programa, desde que o cliente não se oponha aquando à aceitação do cartão.
    2. Apenas serão recolhidos e serão tratados os dados necessários para os efeitos referidos na alínea anterior
    3. A entidade gestora do Programa tratará os dados pessoais dos clientes, atento o princípio da integridade e confidencialidade e exclusivamente sob a sua responsabilidade
  12. Tendo em atenção o princípio da lealdade no tratamento dos dados pessoais dos clientes, estes têm o direito:
    1. À retificação dos mesmos no caso da existência de anomalias ou erros ou no caso de alterações posteriores;
    2. Ao acesso a toda a informação referente aos meus dados pessoais;
    3. À portabilidade dos meus dados pessoais nos termos do RGPD;
    4. Ao esquecimento
  13. Eventuais comentários, pedidos de informação ou reclamações deverão ser apresentados por email (através do endereço: rgpd@sanjam.pt) ou por correio (para o endereço: Rua Aristides de Sousa Mendes Nº225, Escritório A4, 1ºAndar 4150-088 Porto) ou entrar em contacto através do telefone 229 407 460, em dias úteis das 8:30h às 13:00h e das 14:00h às 15:30h.
  14. A Sanjam reserva o direito de alterar toda ou parte da dinâmica de ações, campanhas e benefícios associados.

Grupo Sanjam
Rua Aristides de Sousa Mendes Nº225, Escritório A4, 1ºAndar
4150-088 Porto

rgpd@sanjam.pt

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